Entre os jogos mais aguardados de 2015, certamente está The Witcher 3: Wild Hunt. Jogo desenvolvido pela CD Projekt RED e que promete um jogo com várias horas de gameplay, seja jogando o modo história, se aventurando nas centenas de side quests ou simplesmente explorando o mapa. Inicialmente planejado para este ano o game foi adiado para o ano que vem para melhorar ainda mais o desempenho do game.

The-Witcher-3-Novigrad-610x344

Para aguçar ainda mais a vontade de jogar The Wichter 3, a empresa liberou um vídeo de gameplay com duração de 35 minutos, onde é possível visualizar o vasto mundo do game em todos os seus detalhes, o gameplay aprimorado em relação aos outros dois jogos da série e a trilha sonora. The Witcher 3: Wild Hunt será lançado no dia 24 de fevereiro, para Playstation 4, Xbox One e PCs.

Abaixo, é possível conferir o vídeo.


A expansão Warlords of Draenor, quinta expansão de World of Warcraft chega no dia 13 de novembro. Junto com a data de lançamento a Blizzard também lançou a Cinematic da próxima expansão que mostra personagens icônicos como Grommash Hellscream, Guldan, Magtheridon e Garrosh. Também foi liberado um vídeo mostrando um pouco mais das novas áreas da expansão, o upgrade gráfico dos personagens, novas dungeons, raids e as estruturas das guarnições da Horda e Aliança.

WarlordsofDraenor

Já é possível fazer a pré-venda digital do game, a edição normal do jogo custa R$ 99,90, já a versão de luxo sai por  R$ 149,90, onde será possível jogar com um personagem já no lvl 90. Segundo o relatório do primeiro semestre da Blizzard, Warlords of Draenor já acumula 1,5 milhões de pré-vendas.

Abaixo, é possível conferir a Cinematic

Neste segundo vídeo, é mostrado um pouco mais sobre todas as novidades da expansão Warlords of Draenor.

 


noticia_378544_img1_robin-williams

Uma petição realizada no site Change.org teve sucesso em conseguir que o nosso querido Robin Williams se tornasse um NPC no jogo World of Warcraft. De acordo com a petição, Williams era um grande fã do jogo e levava seus personagens bem a sério.

“Ele sempre brincava sobre o seu vício no WoW mas também brincava sobre as reações que ele recebia de outros gamers quando ele admitia que jogava. Por causa de sua presença na comunidade, nós os jogadores de World of Warcraft estamos gentilmente pedindo para a Blizzard criar um NPC dentro do jogo que eternize o ator/comediante.”, diz o post. A petição pedia que o NPC repetisse alguma das melhores piadas do ator, para que ele continue nos fazendo sorrir mesmo depois de morto.

Em contra reposta a petição e a um tweet, o Designer Técnico de Game, Chadd Nervigg respondeu “Estamos cuidando disso.” Robin Willians  aparecerá como um NPC de algum jeito no jogo!

Williams ficou  conhecido por filmes como “Bom Dia, Vietnã” e “Sociedade dos Poetas Mortos” e por diversas vezes demonstrou sua paixão por jogos de videogame como  ”The Legend of Zelda”, nomeando sua filha de Zelda Rae Williams, em homenagem à princesa da série da Nintendo.

Ele morreu nessa segunda, dia 11, aos 63 anos.


bannerKoreaExpo_menor

Através da cooperação entre organizações, acontece em São Paulo o KOREA EXPO 2014. O evento apresenta os mais altos níveis de conteúdos culturais, tecnologias de ponta e de serviços “B to B” (“Business to business” – de empresa para empresa) com o objetivo de acelerar a difusão do “Hallyu – Onda Coreana” no mercado da América Latina.

A “Onda Coreana – Hallyu” e o Marketing Esportivo: Através de empresas promissoras na indústrias de produção e serviços “Hallyu”, oferecemos novas oportunidades de negócios e promovemos a expansão da economia neste setor.

Convergência criação: Por meio da exibição e apresentação da tecnologia (técnica) que converge TI e cultura, mostramos a imagem de um país promissor de tecnologia avançada e cultura impactante.

Parceria Global: Com o objetivo tornar a expansão unilateral da “Onda Coreana – Hallyu” em uma comunicação bilateral, oferecemos apoio para o desenvolvimento contínuo da “Onda  Coreana – Hallyu”, e através da cooperação entre órgãos do Brazil e da Coreia, fortalecemos a viabilidade e a substancialidade da mesma.

Campeonatos de jogos

Os Campeonatos de Jogos serão realizados apenas no 3º dia da EXPO KOREA 2014.

Serão ao todo 3 jogos:

- MMORPG Rohan: Blood Feud

- CASUAL Tales Runner

- FPS Cross Fire

Detalhes sobre as regras do evento serão divulgadas no link do evento no Facebook.

Rohan – https://www.facebook.com/#!/events/739464262777905/?fref=ts

Tales Runner – https://www.facebook.com/#!/events/350813488404083/?fref=ts

Cross Fire – https://www.facebook.com/#!/events/685721294814710/?fref=ts

Premiação

1º Lugar – Headset SHOCK SPIN da Thermaltake
2º Lugar – Mouse THERON da Thermaltake
3º Lugar – Mouse Pad WHITE-RA da Thermaltake

Inscrição: Gratuita

Link Oficial do Evento: http://kbee.kotra.or.kr/exDash.do?hl=POR

 

Serviço

Nome do Evento: Expo Coreia 2014 Conheça o Novo
Edição Atual:  5a edição (2010 Bangkok, 2011 Paris, 2012 Osaka, 2013 Londres)
Data: 13(Qua) a 15 (Sex) de Agosto de 2014 (três dias)
Local: World Trade Center São Paulo (área total de 4.221 m2)
Patrocínio: Ministério do comércio, Indústria e Recursos / Ministério da Cultura, Esportes e Turismo.
Organização: KOTRA e Agência de Conteúdo Criativo da Coreia.
Dimensão: Cerca das 250 empresas nacionais e internacionais (50 empresas coreanas / 200 empresas latino-americanas).
Histórico: 5a Feira Internacional *2010 Bangkok, 2011 Paris, 2012 Osaka, 2013 Londres.
Principais áreas de interesse: Empresas emergentes da Coreia nas áreas de TI, produtos da “Onda Coreana – Hallyu” franquia, moda, beleza, conteúdos culturais (todos os gêneros de conteúdos culturais tais como jogos de celular, animação, personagens, smart contente etc), desenho, alimentação, hospital digital e equipamentos hospitalares.